Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Resenha Base Super Stay 24h da Maybelline por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas!!!
O post de hoje é uma resenha da Base Super Stay 24 Hs da Maybelline
Eu sempre use e recomendo a Pure Makeup da mesma linha. Quando vi o lançamento da marca fiquei curiosa para testar mais tinha ficado com um certo receio de investir e ser uma base se cobertura leve.
Dai vi a Resenha da Juliana Goes e me empolguei novamente e comprei.



O que diz a marca sobre o produto:

A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!


O que eu achei do produto:

Vamos começar pela embalagem. Ela é de vidro e contém 50g de produto. Não possui válvulas pump o que não é nada prático.
A base é liquida mais bem encorpada sendo de cobertura média. Deixa a pele com uma textura e uma luminosidade muito bonita. Assim que se passa ela leva uns 2 minutos para secar. Tem FPS 19 e tem um cheiro bem suave e agradável.
A minha cor é a Porcelain Ivory Light




Qual o preço:

Eu paguei 49,90 na The Beautty Box. Achei que meio carinha mais vale super a pena o investimento, pelo custo beneficio. Ela está disponível em 8 cores.


Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário