Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Resenha Removedor de Cutículas Express da Urbanik

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre um produto MARAAAA !!!
Estava eu, feliz e contente na perfumaria quando me deparei com esse produto. De cara fiquei loka para testar.


Vocês sabem que estou em um processo de recuperação das minhas unhas, uma vez que sou um verdadeiro perigo com o alicate e a espátula.
Então resolvi comprar esse produto para testar.



O que diz a marca:  

Sua fórmula ajuda a remover as cutículas em excesso em segundos. Contém Camomila, Aloe Vera e Óleo de Argan, com propriedades hidratantes e calmantes.

Modo de Uso: Aplicar uma fina camada sobre as cutículas e sob as unhas. Após 60 segundos, empurre as cutículas. Faça a remoção da camada externa das cutículas, fazendo raspagem com auxílio de uma espátula esterelizada ou descartável. O alicate poderá ser eventualmente utilizado para dar acabamento nos cantos das unhas.
Imediatamente após o procedimento remover totalmente os resíduos do produto com água.

O que eu achei:

Primeiro vamos começar pela embalagem. Vem nesse embalagem em formato de bisnaga e com um bico dosador. 


Usei conforme as instruções e posso dizer que funciona super bem. E para mim, que gosto de cutículas bem fundas, adorei !!!

É um líquido transparente que tem a fragância bem suave e agradável



Assim que empurro, já venho com o outro lado da espátula "raspando" as cutículas. E sai praticamente tudo, quando tudo. Se sobrou uma pelinha persistente, retiro com o alicate.
Nunca fiz a unha tão rápido !!!! :D
E o que eu mais amei, é que mesmo tendo alergia a esmalte, pude usar normalmente.

O Valor:

Eu paguei em uma perfumaria aqui de SP, o valor de R$ 11,00 ! Super barato, pois irá durar muiiito ;)

Espero que tenham gostado


Nenhum comentário:

Postar um comentário