Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

Sobre o Blog

Bem Vindos ao Universo Vermelho Pimenta Brasil !!

O meu nome é Cynthia e sou a criadora e quem vos escreve no blog. Eu administro o blog com a minha Karen, que me ajuda pelos bastidores. 

Eu criei o blog com a intenção de colocar os assuntos mais gosto e de uma maneira descontraída, elevar a autoestima interna e embelezar a externa, gastando muito pouco para isso.

Tudo começou quando resolvi criar um diário e colocar tudo que queria, mais ai vi o quão fascinante é o mundo do blog quando se trata do universo feminino. Me senti mais motivada ao começar a trabalha diretamente com cosmética na Água de Cheiro. Me apaixonei !!!  Senti carência de um lugar que reunia tudo em um só lugar. Então resolvi mudar o nome para Vermelho Pimenta Brasil, onde poderia colocar, fofocas, notícias, culturas e dicas de moda, maquiagem, cabelos, etc. E desde de então me dedico ao blog com muito amor.

Sempre fui muito vaidosa e curiosa e dai montei o blog sozinha ( com ajuda do google ) e como muita dedicação posso dizer que está a minha cara. 
Sempre tive como motivação ao ver algum penteado ou maquiagem a seguinte frase: se ela pode fazer essa maquiagem ou esse penteado, Eu também posso! E se eu posso você também pode ;)

Tenho muito orgulho do progresso Vermelho Pimenta hoje, pois tenho trabalhado bastante para o crescimento do blog. O mais gratificante é ter contato com as leitoras e ver que pude contribuir de alguma forma com as dicas que forneço !!!

Eu amo escrever aqui e todos são bem vindos !!!!
Comentem, perguntem, que faremos o possível para atender e ajudar sempre que possível

Espero que gostem !!! ;D

 Cynthia

 Karen



Nenhum comentário:

Postar um comentário